segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Presidente da Câmara M. Beja já paga favores


Segundo Max apurou o Presidente da Câmara Municipal de Beja já paga favores.

Genro do cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Beja já estagia no parque de materiais, substituindo um trabalhador despedido no final do contrato, por não se justificar o posto de trabalho, segundo o édil bejense.

É caso para dizer:

- E esta heim...

7 comentários:

  1. Viva as cunhas!!!
    Quem tem unhas é que toca Viola

    ResponderEliminar
  2. Ó Max,

    Não sei se sabes mas pareçe que existem uns pareceres dos Chefes de Divisão (segundo o dignissímo Presidente) que nunca apareceram, segundo os quais o tal "funcionário despedido" devia ficar uma vez que era exemplar e tinha conseguido gerir o Parque como até aí não tinha acontecido!
    Como certamente concordarás comigo, este genro do tal senhor que queria ser à força Presidente da Assembleia Municipal, deve ser melhor ...

    ResponderEliminar
  3. Atão e o outro que foi posto na rua era genro de quem??Primo de quem, Neto de quem??

    ResponderEliminar
  4. Pois o outro não era genro, nem neto, nem primo e nem afilhado de ninguém, nem do executivo nem de chefes de divisão ou quaisquer outros e foram o s chefes dele ou que com ele se relaccionavam em termos de trabalho que acharam que devia ficar pelo seu desempemho.
    Nunca os eleitos da CDU despediram ou não renovaram contratos or motivos politicos, não queiram agora deitar arei para os olhos das pessoas.
    Joguem limpo.

    ResponderEliminar
  5. Pois é, a única coisa que o rapaz gostava era de jogar futebol com os amigos sempre fora da hora de serviço e é benfiquista, ah pois, a camisola do clube não o ajudou nada.

    ResponderEliminar
  6. Pois é esta gente do pseudo-PS julga que todos saõ iguais a eles, que tem enfiado os amigos na segurança social, por exemplo uma presidente de junta e um ex-presidente de junta, e depois é a tal EDIA e outras estruturas tipo hospital a recebr outros, neste lado não existem negócios com sucateiros.

    ResponderEliminar
  7. Gerir o parque de materiais??!!! Como é gerida a câmara e tudo o que é serviço público, certamente... Só vão buscar os carros quando lhe interessa ou já têm encomenda. Aconteceu, em 15 dias virem buscar o mesmo carro!!!! Acreditam?

    ResponderEliminar