quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ao Fim de 35 anos a Câmara de Beja nega um autocarro aos trabalhadores


35 anos depois do 25 de Abril de 1974 e pela primira vez a Câmara Municipal de Beja governada pelo Partido Socialista nega aos trabalhadores do municipio a cedência do autocarro para se deslocarem a Lisboas a uma manifestação organizada pelo seu sindicato, com vista a exigir do Governo da Nação, também ele socialista, respeito pelos trabalhadores da função pública e que não sejam estes novamente as vitimas dos vampiros do poder económico e dos vampiros do poder politico.

Pois é Dr Jorge Polido, que grande democracia a sua.

Promessas muitas, acções poucas e correctas nem pensar.

8 comentários:

  1. Ainda bem que acabou o regabofe das viagens à custa do contribuinte

    ResponderEliminar
  2. O grande problema não está na recusa em si, está no ridículo a que se expõem a julgarem-se galaroiços e depois metem as mãos pelos pés e só fazem merda. Exemplo disso é o comentário idiota deixado por um tal de "Independente" a propósito da referida manifestação.
    É caso pra dizer que quem se mete com moços amanhece cagado.

    ResponderEliminar
  3. Venham mais blogues
    Duma assentada
    Que eu leio já
    Do vermelho ou tinto
    Se o Pulido fica
    A azia continua por cá

    ResponderEliminar
  4. E não devia ser o Sindicato a garantir o transporte aos trabalhadores? Onde é que já se viu a Entidade Patronal disponobilizar transporte para os trabalhadores participarem em manif's'? O tempo do PREC já acabou, meus caros. Toca a trabalhar, malandros!

    ResponderEliminar
  5. O anónimo das 7.50 se calhar desconhece que aqui em Mertola na campanha para as autárquicas o PS usou as carrinhas da Câmara para fins de campanha eleitoral, ainda por cima conduzidas pelos próprios candidatos, para carregar todo o material para o cais quando fizeram a apresentação de candidatos, isto parece-me bem pior.

    ResponderEliminar
  6. O anónimo das 11.01 se calhar desconhece que um erro não se justifica com outro erro ...

    ResponderEliminar
  7. Sem querer ofender ninguem pois não faz o meu estilo acho que o primeiro anónimo tem toda a razão. Porque razão seriamtodos os portugueses através dos impostos a pagar uma deslocação de apoio a uma determinada luta? e a outra luta quem pagaria? e a outra ainda quem pagaria ? eu? O dinheiro que pago dos impostos tem de servir os interesses do concelho e não os interesses de grupos sejam eles quais forem! A meu ver o que estava mal era o rogabofe existente e não a parcimónia nos dinheiros que se faz actualmente. Custa muito a alguns mas tem de ser assim... A coisa publica é uma coisa a coisa privada ,seja ela qual for, é outra! Certo? RR

    ResponderEliminar
  8. ENTÃO E AGORA A CMB JÁ PODE MANDAR O TRANSPORTE PARA LISBOA A FIM DE LEVAR QUEM QUIZER PARTICIPAR NA MEIA-MARATONA EDP, TAL COMO VEM ESCRITO NO DIÁRIO DO ALENTEJO, QUEM PAGA ESSA DESLOCAÇÃO NÃO SERÁ OS CONTRIBUINTES? QUE DIFERENÇA TEM LEVAR TRABALHADORES PARA LISBOA OU ATLETAS... aHHH1 OS TRABALHADORES IAM MMANIFESTAR-SE CONTRA O GOVERNO PS E OS ATLETAS VÃO CORRER QUEM SABE COM O SÓCRATES, SERÁ...

    ResponderEliminar